SINDICATO NO WHATSAPP

Postado em: 09/01/2017 - 10h41 | Redação

Sorteio de vagas para o Carnaval

O sorteio de vagas para o feriado de Carnaval (28 de fevereiro) nas colônias de Caraguatatuba, Solemar e no Clube de Campo de Arujá, será realizado no dia 5 de fevereiro, domingo, às 10 horas, na sede do Sindicato (Rua Tamandaré, 348 – Liberdade). O período de estadia é entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março.

Para participar, os sócios interessados devem retirar uma senha entre os dias 12 de janeiro e 3 de fevereiro na subsede mais próxima. É preciso levar o RG, ou outro documento com foto, e a carteirinha de associado. Cada sócio receberá uma senha e as regras do sorteio.

No dia 5 de fevereiro, o sócio deverá comparecer à sede do Sindicato com a sua senha, RG, ou outro documento com foto, e a carteirinha de associado. Se o sócio não puder comparecer no dia, ele pode ser representado por outra pessoa que deve estar com os documentos do associado. É importante lembrar que cada pessoa pode representar apenas um sócio.

O portão será fechado às 10h para o início do sorteio, e o horário será rigorosamente respeitado.

Para os outros períodos do ano, as reservas para o clube de campo e para as colônias podem ser feitas diretamente no Sindicato com antecedência mínima de 30 dias.